domingo, 21 de junho de 2009

Runes Of Magic

Runes of Magic é MMORPG F2P com mais de 600 quests, todas relacionadas a história do game, além de Uma varieade de Dungeons, sistema dinâmico de upgrade de armas e sistema de PvP, arena battles, e guerra de guildas. Mergulha em Taborea, um mágico mundo cheio de maravilhas e antigos mistérios. Conheça místicas e perigosas criaturas e resolva o enigma do tempo que destruiram reinos.

Atualmente, o jogo está em sua fase Open Beta, e nos próximos dias terá uma nova atualização
e correção de alguns bugs recorrentes. Mais detalhes podem ser conferidos no site oficial do jogo: http://www.runesofmagic.com.

As Runas
Todos os poderes à disposição de seus habitantes estão direta ou indiretamente ligadas às Runas, ou seja, aquele que treinar anos com inabalável convicção e vontade poderá internalizar um imenso poder. Entretanto, o conhecimento necessário para dominar o mundo é quase infinita.
Dessa forma, é a combinação destas misteriosas pedras, criadas pelo deus Ayvenas, que se manifesta no mundo Taborea, que dá os poderes ao povo.

Em cada uma das relíquias antigas abriga competências exclusivas, podendo ser combinadas
formando poderosos efeitos.
Ao formar sentenças, parágrafos e capítulos inteiros pelas cartas Rúnicas, uma pessoa pode
obter capacidade de criar vida ou exaurí-la completamente.

Graças ao Antigo Reino da profunda compreensão dos enormes poderes da runa, eles conseguiram controlá-las e utilizá-las para seus fins próprios. Entretanto, esse conhecimento começou a desabar, e os domínios sendo destruídos, e o puro conhecimento sobre as Runas foi quase que completamente perdida.

Atualmente, somente os seres humanos têm um escasso entendimento em sua totalidade, porém
pequenos progressos renderam variados sistemas de magia. Em voz alta e evocando uma certa
combinação mágica, por exemplo, é capaz de influenciar os elementos e usá-los para a criação
ou a destruição.

A Origem
Um bom tempo atrás Deus Ayvenas criou um livro onde ele capturou a forma do mundo e registrou a origem da vida. Esse livro chamava-se "Taborea".

Taborea
Ayvenas desejava para as plantas, de forma interminável, campos de grama e árvores gigantescas quase atingindo o céu assumiu uma forma definitiva. O céu azul brilhante e estrelado nasceu. Ele fez criar novos sons o vento, e apesar de criar esse mundo da beleza, ele ainda sentia-se ermo, solitário. Por isso ele teve modelou a argila e formarams-se então as primeiras formas de vida.

Deus e o povo
Ayvenas, após ter criados suas criaturas vivas, percebeu que eram por demais fracos. Qualquer
incidente ou ferimento mais grave os levavam à morte. Então as criaturas não sabiam como se proteger. Assim, Ayvenas escreveu encarnações de si próprio em Taborea para ensinar suas criaturas a usar as suas aptidões e habilidades diferentes. Pouco tempo depois, eles se uniram em função das suas características. As corridas do mundo nasceram e a lenda da criação foi escrita.
Foi uma época em que os elementos estavam ainda em equilíbrio.

AS CLASSES

Warrior
Qualificados na utilização das armas mortíferas, eles buscam serem os melhores e os mais fortes.
São muito habilidosos em luta corpo a corpo. Guerreiros não se importam com os seus inimigos,
porque visam ultrapassá-se em cada batalha.
Atributos:
• Strength: 28
• Dexterity: 23
• Constitution: 26
• Intelligence: 10
• Wisdom: 17

Scouters
são perseverantes na batalha, mas não são habilidosos em batalhas corpo a corpo, mas quando estão em uma distância favorável, pode ser uma das melhores classes!
Atributos:
• Strength: 21
• Dexterity: 25
• Constitution: 21
• Intelligence: 20
• Wisdom: 20

Rogue
Agilidade e rapidez são eficientemente os pontos mais fortes dessa classe.
Atributos:
• Strength: 23
• Dexterity: 28
• Constitution: 22
• Intelligence: 14
• Wisdom: 19

Mage
Seus poderes são misteriosos, e o que se sabe é que seus danos são muito altos, podendo
atacar de longas distâncias.
Atributos:
• Strength: 10
• Dexterity: 12
• Constitution: 12
• Intelligence: 28
• Wisdom: 24

Priest
A humanidade precisa deles, porém suas almas não podem entrar em contato diretamente com as suas divindades. Os Sacerdotes utilizam suas preces para ajudar todos aqueles que estão em necessidade.
Atributos:
• Strength: 14
• Dexterity: 14
• Constitution: 18
• Intelligence: 26
• Wisdom: 28

Knight
Verdadeiras muralhas de aço, o seu símbolo já diz tudo: um escudo. Graças à sua educação
militarista, os cavaleiros podem usar enormes armadura e armas pesadas. apesar de sua força real eles usam suas profunda fé, e isto lhes permite chamar os poderes ocultos da luz no interior da alma de todos os humanos.
Atributos:
• Strength: 26
• Dexterity: 21
• Constitution: 28
• Intelligence: 21
• Wisdom: 23



With Your Destiny - W.Y.D.

With Your Destiny, ou W.Y.D., é um MMORPG de origem asiática, em que o jogador pode criar e treinar um personagem, participar de um reino, criar guilds (clãs).

O jogo apresenta montarias de extraordinária perfeição física (que podem ser lobos, cavalos, unicórnios e até mesmo um enorme dragão) e foi um dos precursores neste aspecto. Como todo bom MMORPG o jogo tem uma lista de objetivos extensa. Dentro do jogo após atingir determinado nível, é possível transformar seu personagem em um Semi-Deus (chamado de ARCH) e que mais tarde poderá tornar-se um Personagem Celestial, detentor de imensos poderes.

História

Antes mesmo de existir a mais antiga estrela no céu e de os mundos povoarem o universo, dois seres supremos já existiam; seres mais antigos que a própria criação. Seus nomes são impronunciáveis em nossa língua, por isso os chamamos de Yetzirah e Tzfah. Na primeira união desses dois seres, não só a Terra foi criada, mas também os primeiros seres humanos e toda a flora e fauna do planeta. E assim, a humanidade começou a povoar a Terra. Fazendo despertar o sentimento materno de amor de Yetzirah. E Tzfah passou a odiar a humanidade, pois eles haviam conquistado algo que nunca tinha sido dele,o amor de Yetzirah. Depois da criação dos humanos, Yetzirah e Tzfah se uniram mais 5 vezes, e de cada união foi criado um deus: Kafma, Armia, Daleth, Samech e Haden. Quando os deuses nasceram, Tzfah percebeu o terrível erro que cometera; pois, assim que seus filhos crescessem eles se uniriam e o matariam em nome de sua mãe e por amor aos humanos. Tão logo os deuses despertaram, Tzfah, que não podia matá-los, os trancou num campo de êxtase, de onde eles nunca sairiam. Agora o ódio de Tzfah era ainda maior, uma vez que a semente do ciúme e da ira tinham germinado no âmago de seu ser, e sua f úria se voltou contra os humanos. Terremotos, vulcões e outros desastres assolavam a Terra e hordas de monstros que atacavam vilas e cidades, matando tudo que encontravam. Enquanto os deuses secretamente fortificavam os humanos, Yetzirah enfraquecia cada vez mais a prisão dos filhos, ambos sabendo que teriam que unir forças para acabar com a tirania de Tzfah, que, consumido pela chama do ódio e da inveja, tinha escravizado quase toda a população humana. Com a guerra começada. rios de sangue corriam, irrigando a terra e gerando ainda mais monstros e sofrimento para o povo humano, que sem seus defensores parecia não ter escapatória, finalmente os humanos seriam exterminados. A única maneira encontrada pelos deuses para acabar com essa loucura era banindo Tzfah do reino divino e o aprisionando no centro da Terra, de onde ele nunca poderia escapar, e foi isso que os deuses fizeram. Hoje, 400 anos depois e o mundo não se recuperou totalmente da guerra celestial, os humanos estão novamente se organizando em grandes cidades, voltando a estudar magia, se reorganizando em grandes reinos e rezando para a volta dos deuses. Enquanto oa mais capazes lutam para defender todos dos monstros que ainda vivem em nosso mundo.


Classes

Existem quatro classes dentro do jogo, com suas respectivas habilidades, vantagens e desvantagens. Ao criar um personagem, você deve escolher entre uma dessas quatro classes: Foema, BeastMaster, TransKnight ou Huntress.

FOEMA

BeastMaster

TransKnight

Huntress

Evoluções de Personagens

Arch


Quando um personagem mortal chega ao nível 300 ele pode se tranformar em arch. As vantagens são que eles são mais fortes, usam roupa de uma classe e skill de outras, e tem armas próprias e montarias como tigre de fogo e dragão vermelho, etc.

Para se tornar um Personagem de classe Arch você deve terminar antes duas quests: ¡°A procura da vida eterna¡± e ¡°Um novo começo¡±. A aparência de um personagem Arch se assemelha com o da sua classe inicial e você poderá ainda escolher uma das quatro classes Arch existentes.

Quando você se transforma em um Personagem de classe Arch, em sua conta surgirá um novo personagem com o mesmo nome que representará esta transformação.

As Skills do personagem Arch será baseado nas skills que você escolheu durante a quest. A evolução de seu Arch será baseado no seu personagem principal.

Os Personagens de classe Arch não podem usar Elmos e Capacetes. Você poderá usar equipamentos de defesa de acordo com sua classe inicial. Os Personagens de classe Arch não podem equipar Armas de classe E e Armas do tipo Lydians, mas podem equipar Armas do tipo Arch.

Quando você alcancar o nivel 370 com o seu Personagem de classe Arch, você receberá 112 Pontos de Aprendizagem, 288 Pontos de Atributos e 168 Pontos de Skill.

Após a transformação para a classe Arch, quando o seu Personagem de classe Normal evoluir, o seu Personagem de classe Arch respectivo receberá 8 pontos de Atributos em bônus por level evoluído

Celestial

Para criar o personagem Celestial, você deve primeiro concluir a QUEST 'Segredo das Runas'. O personagem Mortal deve possuir level 400 e o Arch level 356 ou acima.

O Nome e Classe do personagem Celestial será baseada no Personagem Arch e você pode comprar a nova Skills Sephira para Celestial: 'Limite da Alma'.

Você pode utilizar a Skill "Limite da Alma " após aprender a 8ª Skill e a mesma aumentará a habilidade de classe.

Você não poderá realizar as QUESTs "Pesadelo" e "Cubo da Maldade". No entanto, se você utilizar a "Carta do Pesadelo" você poderá realizar a QUEST "Pesadelo" 24 vezes.

O tempo de espera da "Carta do Pesadelo" é de 20 horas e quando você reutiliza ele, irá acumular o tempo que ainda não foi utilizado.

Celestial seguem o tipo de Armadura do Arch.

Personagens Celestiais, possuem a vantagem de não possuir restrição de level para utilizar Armaduras.

Personagens Celestiais, possuem a vantagem de não possuir restrição de classe da arma, com exceção de armas Classe E.

Divino

O Divino é um personagem que conseguiu evoluir até o nível máximo de poder que o corpo humano consegue suportar, apenas poucos escolhidos podem conseguir esse poder. É possível evoluir tanto um personagem no nível Arch ou Celestial para Divino, a diferença é que se criado com um personagem Arch, o próprio Arch se transforma em Divino, e se por acaso morrer em area de pvp(exceto em areas de cidades) volta ao mortal lvl 1. Se criado com um personagem Celestial, você ganhará um novo personagem, mantendo o celestial intacto.

Reinos

Há muito tempo, os humanos moravam na mesma vila e seguiam as mesmas regras. Contudo, quando eles aprenderam mais sobre a própria história e as relíquias dos seus ancestrais, descobriram que eles eram referidos como Nação da Classe superior. Eles resolveram também desenvolver as crenças na morte, no Paraíso e nos seres desconhecidos que habitam o submundo, enquanto outros alimentavam sua Fé em Deus. Infelizmente, eles se separaram em dois grupos, os crentes em Deus e os que aspiram em dominar o Céu e a Terra. Por causa da diferença de suas crenças, eles separaram suas regras e formaram dois novos sistemas, estabelecendo seus reinos: "Hekalotia" e "Akelonia".

Hekalotia

O Reino Hekalotia, que significa "País do Céu", é formado por filhos de um ser Divino. Seu povo mantém a fé sobre o criador do universo e de todos os seres vivos. Os Hekalotianos, para evitar tempos difíceis como os que aconteceram na 'Época Superior', decidiram que os habitantes do Mundo do Meio deveriam ser intermediários entre o mundo celestial e o submundo: seriam mediadores, resolvendo os conflitos entre os dois mundos que os cercam.

Akelonia

Passado o tempo da reconstrução, os humanos que voltaram ao continente durante o processo de expansão territorial acabaram por descobrir mais informações sobre a história e as novas verdades através das cartas e pergaminhos do que os registros da 'era superior' ou dos seus antepassados contavam. Os humanos, então, começaram a pesquisar e estudar os artefatos e rastros que possuíam, descobrindo, assim, que o confronto entre o céu e o submundo não se tratava simplesmente de uma batalha entre 'o bem e o mal', mas sim de um confronto pelo poder e a posse dos dois mundos, e que a fonte desta batalha era o símbolo do poder sephira. Com base nessas pesquisas, eles obtiveram conhecimento de que algo maligno estava por trás do poder do ser único que salvara e desenvolvera os seus destinos.

Guilda

No WYD, é possível um jogador de qualquer nível criar uma guild, basta ter o gold necessário, a guilda segue uma estrutura rígida de comando, com o Líder da guilda sendo o chefe absoluto e tomando as decisões sobre a guilda, abaixo em comando existem os Líderes de Sub-Guilda. Os sub-líderes possuem o poder de convocar jogadores para a guilda e de liderar a guilda em uma batalha quando o líder da guilda não está disponível. O tamanho da Guilda se torna maior de acordo com a quantidade de membros convocados para as Sub-Guildas, por esse motivo é de grande importância nominar um sub-líder para que o mesmo possa recrutar membros pagando uma taxa por membro. A Guilda impõem um envolvimento mais duradouro. O "Grupo" é o meio de jogar, a Guilda é um meio de fazer parte da comunidade.

Sistema de Grupo

Caçar em Grupo é uma atividade divertida e vantajosa; os Grupos podem ser formados por até 13 integrantes, quanto mais gente, mais EXP é obtido, pois também há um bônus pelo fato da caça ser em Grupo, também é obtido bônus caso existam iniciantes de level baixo no seu grupo.

Guerras

No WYD existem 3 tipos de guerras entre os jogadores.

Guerra de Reino

Quando você escolhe um dos dois reinos para fazer parte, você já esta habilitado para participar desse tipo de batalha, onde os exercito dos dois reinos se enfrentarão em combate pela supremacia de seus reinos.

Guerra entre Guildas

Essa é a clássica guerra entre guildas, onde você deve juntar sua guilda e enfrentar a guilda inimiga pela sua honra e pela chance de conquistar uma cidade inteira para você. Se sua guilda ganhar essa guerra, o chefe da sua guilda ficará responsável pela administração da cidade que você conquistou, isso significa que sua guilda irá ganhar os impostos obtidos através das transações de compra e venda de itens da cidade, como também irá controlar a taxa de imposto.

Guerra de Canal

Essa é a mais nova guerra do jogo, onde usuários de um mesmo servidor podem batalhar pelo domínio dos canais desse servidor, o sistema é feito por apostas para decidir quem irá fazer a guerra, o objetivo é destruir a torre do canal adversário, se você conseguir isso receberá diversos bônus na hora de comprar ou vender itens e na hora de caçar, com o aumento de XP obtida no canal conquistado.

Sistema de Montaria


Outro sistema encontrado no WYD é a possibilidade de se adquirir uma montaria para o personagem, que funciona muito além do já conhecido sistema de PET dos outros jogos. No WYD, o usuário terá de criar sua montaria desde o estágio de incubação, até que ela finalmente se torne adulta e montável, os animais vão desde um pequeno porquinho para os iniciantes, até um poderoso dragão vermelho para os mais experientes, passando por diversos animais mitológicos como o pegasus, o unicórnio, o lobo Fenrir, entre outros.

Site Oficial: http://wyd.ongame.com.br/home.php

Aion Source


Acaba de ser disponibilizado pela AIONSOURCE um database com informações a respeito do Aion Online. O endereço para acesso ao database é http://www.aionarmory.com
Nesse site podem ser encontradas informações detalhadas sobre as classes, as skills de cada classe, quests, itens e equipamentos, inclusive os que podem ser craftados e localização específica de onde é dropado no mapa. Para quem já está se interessando em jogar Aion, é um site altamente recomendável. Acessem e confiram.

sábado, 20 de junho de 2009

Mabinogi: Heroes


Recentemente, a Coreia do Sul com base em Nexon se prepara para lançar Mabinogi: Heroes, um MMORPG desenvolvido pela DevCat Studio, uma unidade de desenvolvimento de Nexon.

Mabinogi: Heroes partilha a mesma visão do mundo com Mabinogi que foi desenvolvido pela DevCat Studio três anos atrás, mas o seu estilo e a jogabilidade são totalmente diferentes de Mabinogi. Em Abril de 2007, este MMORPG foi anunciado pela primeira vez com o nome de Projeto Heroes, mas agora seu nome é oficialmente alterado para Mabinogi Heroes.

Mabinogi Heroes usa a engine que também foi utilizado por Half-Life 2 e Counter Strike o que vai proporcionar muita ação ao jogo.


Huxley - The Dystopia


Game: Huxley: The Dystopia
Produtor: ijji Games

Huxley é um jogo que não deixa a desejar em nada em um mmofps. Pelas imagens dá pra ver bem a qualidade do jogo, a iluminação é tão perfeita que dá para olhar para o céu e saber que horas são (isso se você é ninja que nem eu).
Huxley: The Dystopia, tem tanto mmofsp como mmorpg, pois abrange essas duas etapas em jogo. O mais interessante que há um estilo de jogo para cada categoria do jogo, exemplo no pvp é um estilo muito parecido com Unreal, é um death-match bem legal, ja dentro da base, se torna um mmorpg, e as missões fora da base em brupo se torna uma campanha em mmofps, realmente muito intessante. Vale a pena conferir.

Algumas imagens do jogo.

Fonte: http://mmobrasil.wordpress.com

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Jade Dynasty


Jade Dynasty é um jogo produzido pelos mesmo produtores de Perfect World (percebe-se isso pelos gráficos) com certeza usaram a mesma engine. O Site oficial de Jade Dynasty já tem vários screenshots, vídeos e você ja pode baixar o jogo e se divertir.



Jade Dynasty é baseado no popular romance 'Xian Zhu' que é uma das novelas mais famosas da china. Jade Dynasty possui características únicas de artes marciais um jogo realmente com estilo de época. Os jogadores primeiro devem assumir o papel de um simples paladin em que inicia a sua busca para descobrir os segredos da imortalidade. Os Jogadores devem mergulhar em um sistema em que as suas escolhas entre o bem e o mal começam a dar forma ao seu jogo dependerá de sua experiência como eles podem obter diferentes habilidades, itens e, criar sua história que é única para cada jogador. O que faz o game ficar realmente agradavel de se jogar é um sistema de rota. Esse sistema é incrivel. Voce pode clicar em qualquer lugar do mapa que seu personagem cria uma rota e vai sozinho pra lá e se voce nao sabe onde encontrar um npc ou mob da missao, basta voce clicar 2 vezes sobre o nome dele na descricao da missao que seu personagem vai sozinho, ele não vai simplismente em linha reta, ele cria uma rota, contornando os obstáculos. Se não bastasse isso ainda tem um sistema de both dentro do jogo...incrível, vale a pena conferir.


Facções:

Jadeon
é uma das principais facções lutando ao lado do bem. Esta facção foi formada há mais de dois mil anos atrás, quando o antigo capitão Jadeon revered descobriu a magia da espada regenesis em Moontop Hollow. Em reverência desta grande conquista, a maioria dos seguidores do Jadeon irá utilizar as suas armas como espadas, canalizando sua magia através dela. Um seguidor Jadeon é um adversário formidável. Eles são altamente qualificados em varios ataques e são incrivelmente poderosos em grandes números.

Skysong


é outra das principais facções que lutam para o bem. Eles seguem de perto a dos seus ensinamentos budistas, enfocando auto-crescimento e pacífica interações com o resto do mundo. Seus ensinamentos lhes permite aproveitar o poder dos seus mantras para curar e auxílio no combate. Um seguidor Skysong é singelo, mas poderoso na batalha. Eles são a única facção com a capacidade inata de curar, e pode ajudar com outros buffs. No entanto, seu poder físico é menor.

Vim


é uma antiga filial das Santa escolas, inicialmente aliados para o lado do bem. Elas foram criadas após o Vim Archlord descobrir o poderoso livro de feitiços, o Librus. Com o conhecimento deste livro, Vim rapidamente recolheu muitos seguidores e estabeleceu-se como uma influente facção. Embora eles começaram como uma facção do bem, os seus seguidores são treinados para atingir seus objetivos por quaisquer meios necessários e luta com um desprezo pela segurança para todos, e isso os colocou em conflito com facções como Jadeon.
Com o seu estilo de luta contra todos, seguidores de Vim são extremamente eficazes em assassinato e em combate. O seu profundo conhecimento do Librus lhe proporciona alta defesa, mas falta a capacidade de utilização de variou ataques.

Lupin


foi fundada por Lady Jingling, outrora uma poderosa Senhora Vim. Ela rapidamente dominou as
artes do seu sagrado tomo, o Librus e depois de aprender tudo que ela conseguia, o antigo seguidor fundada Vim para Lupin Rival seu ex-comandantes. Um Lupin é rápido e silencioso como um assassino. Possui um alto ataque crítico o que o torna um bom aliado em uma briga, no entanto sua débil defesa torna-os vulneráveis e em desvantagem quando cercado.

Modo


é uma antiga, mas secretista facção. Pouco se sabe dessa facção por isso eles devem ser tratados com cautela. Seguidores da arte de integrar vários tipos de arte oculta incluindo feitiços, maldições e talismãs em estilo de luta. Com esta vasta gama de métodos, eles são imprevisíveis, por vezes, transformar em fantasmas, e algumas vezes pedir aterradoras forças da natureza para devastar seus oponentes. No entanto, essas habilidades têm um preço, um discípulo de Modo usa sua própria vida para poder usar estes feitiços.

Dragon Nest - Um olhar mais de perto

Dragon Nest Online Dragon Nest Online é um novo tipo de jogo, mas quando você joga se sente como se já tivesse jogado ele antes de tão semelhante são os controles. A experiência dos jogadores que jogaram o closed beta deixaram eles muito satisfeito em relação a jogabilidade, gráficos e história.


Dragon Nest - Warrior & Archer Dragon Nest - Guerreiro & Archer


Controles

Os controles são realmente muito bons. Use W A S D para se mover, tecla TAB para alternar entre Modo de batalha postura, 1-0 para a sua barra de atalho, clique esquerdo do mouse para o ataque principal, clique direito para o secundário, e espaço para pular . Em apenas um minuto de jogo você ja se habitua ao controle e já esta pronto para jogar.Quando você não estiver em modo de batalha seu personagem corre mais rápido.





Graphics Gráficos

Eyedentity Games realmente fez um bom trabalho com a câmera, perspectiva, embaçamento no jogo.Se você aumentar o zoom para perto de seu personagem vai ter um efeito embaçado que dá um "tcham" ao jogo.O mesmo efeito também é aplicado aos objetos e áreas que estão muito próximos ou distantes. O jogo também possui sistema metereológico em tempo real. Há momentos em que chove ate dentro de salas e masmorra. Depois, há ocasiões em que os mapas e calabouços estão muito brilhantes e verdes, devido ao calor extremo no jogo causando na área um efeito florescer. Às vezes, o jogo fica até meio dificil de jogar devido ao mau tempo, mas eles estão a trabalhar nesse sentido .Para um jogo em fase de Closed Beta Dragon Nest está vindo com tudo e nós aqui do XMMO estamos de olho.


Dragon Nest Online

The King Of Fighters Online - Trailer

The King Of Fighters Online está em produção e nesta semana, foi divulgado um trailer para dar um gostinho do que está por vir...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dragon Nest

Game: Dragon Nest

Website: http://dragonnest.nexon.com/
Status: Development

Dragon nest é um jogo que atende a dois generos, daqueles que gostam de jogos meio fantasy estilo Florensia e daqueles que gostam de um estilo mais adulto como Lineage 2, os dois generos se unem em um só nesse jogo os personagens são do estilo Florensia já o Design visual do mundo ( Mapas, lugares , armas e etc) são bem estilo Lineage 2, ou seja um jogo realmente inovador e com boas batalhas com enfase em grupo, não conheço ainda o jogo mas me agradou bastante, esse é super mega hiper recomandado.


Open Beta - C9 Continent of the Ninth




Aeh galera excelente notícia para a galera que acompanha o mundo MMO. Novos jogos tem aparecido (e que jogos) , como por exemplo, Aion, Blade and Soul, C9, etc jogos da chamada "nova geração" deste gênero. E aqui está o primeiro Open Beta desta nova geração.
C9 - Continent of the Ninth lançará seu open beta dia 15 de agosto de 2009. Fiquem de olho no site oficial .

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Jogo de Snake


Jogo snake em sua primeira versão, joguem ai galera deem sua opnião, e fiquem atentos que em breve versão nova com multiplayer para até quatro jogadores, ranking de highscore, e items especiais que irão ajudar a vencer no multiplayer. Um jogo de snake game com ar clássico mas com opções ainda não vistas em snake algum.


sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ganhar dinheiro jogando MMOs

Uma oportunidade incrivel para os viciados em MMOs de plantão, essa empresa paga pelo seu gold nos jogos e o melhor que da pra trabalhar pra eles em casa e se divertindo. Meu sonho, hehe.

www.goldmmo.com.br

O site é uma mina de ouro de mmos, eles ficam jogando os mmos so pra pegar ouro e vender para os jogadores depois, também tem premium account do tibia mais barato do que nos outros sites que eu vi.

Fiz um teste e comprei 1kk no flyff so pra testar e chegou já, em 3 horas o cara ja me entregou o gold, foi rápido.

Quem quer comprar gold ou ganhar um dinheiro vendendo gold pra eles, está ai uma excelente opção.

www.goldmmo.com.br

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quest Office Flaris

Bem abaixo será mostrado as tarefas nos seus respectivos leveis dadas pela Quest Office de Flaris.


Quest Office -Flaris-

Um mundo de aventura espera você na NPC Mykel (ela é a Quest Qffice de Flaris). Mykel oferece quest's pedidas dos moradores de Flaris, ela vai te propor uma quest e sua recompensa por fazê-la, mas para isso você deve entregá-la os itens que pediu. Você pode começar estas quest's a partir do level 7. O bom é que nestas quest's você mata poucos monstros e as chances de dropar itens são muito maiores do que monstros normais ou capitains.


Level 7-10: Party of Is

* O objetivo é coletar 5 Chumpins para o grupo dela.
* Primeiramente os Chumpims são dropados de todos os tipos de PukePukes e eles estão localizados em Flaris.
* A recompensa é 3,500 Penya e 70 pontos de experiência.

Level 7-10: Unknown Situation -One-
* O objetivo é você coletar 10 Unknown Letters que Flaris Pang pediu.
* Para você encontrar este item é muito simples você vai na Lodelight de Flaris e anda um pouco para cima e vai virando a camera que você vai encontrar em pequeno campo onde as Unknown Letters aparecem repentinamente.
* A recompensa é 3,500 Penya e 70 pontos de experiência.


Level 8-10: Flying Board (não precisa voar).
* O objetivo é coletar 7 PeakyRinds, para fabricar o produto dos pranchas voadoras (seria o Board) .
* O item pode ser conseguido de todos os tipos de PeakyTurtles que estão no mapa de Flaris.
* A recompensa é 4,000 Penya e 70 pontos de experiência.


Level 9-10: New Start for Mop
* O objetivo é conseguir 7 Mops para a criança.
* Você pode consegui-lo de todos os tipos de Demians.
* A recompensa é 4,500 Penya e 118 pontos de experiência.


Level 11-12: Gem for Wand
* O objetivo é coletar 10 Poporams para fazer alguns artefatos das varinhas mágicas (Wand)
* O item pode ser conseguido de todos os tipos de Doridomas que estão no mapa de Flaris.
* Recompensa 5,500 Penya e 194 pontos de experiência.


Level 13-14: Cokkies Muchine Valin Baget
* O objetivo é coletar 10 Slains para os biscoitos dele.
* O item pode ser conseguido de todos os tipos de Lawolf que estão localizados à esquerda da Lodelight (do Pang) de Flaris.
* A recompensa são 20 Vital Drink do tipo 400. (guarde eles vão ser utéis level acima para mercenary pre-blades).


Level 15-18: Magic Quill Tabling
* O objetivo é coletar 12 TarinRoots.
* Eles podem ser conseguidos de todos os tipos de Feferns que podem ser encontrados depois de atravessar a ponte quebrada e seguir para a esquerda.
* A recompensa é de 20 unidades de Fourth Refresher.



Level 17-18: Nyang Lyaangglatang
* O objetivo é coletar 10 NyangNyangs (não são os monstros).
* Este item pode ser econtrado após passar a ponte quebrada, indo para o norte você vai aclar uma área aberta com muitas CreepNyangNyang, aí você vai para o norte e entre algumas rochas e árvores estará o lugar que você pode coletar os NyangNiangs.
* A recompensa é de 8,500 Penya e 20 barbecue.


Level 17-18: Open 10th Year Gift
* O objetivo é coletar 14 StarStones das NyangNyangs (agora são os monstros).
* Este item pode ser conseguido de todos os tipos de NyangNyang, que estão localizadas a norte da ponte quebrada do mapa de Flaris.
* A recompensa é de 8,500 Penya e 20 Town BlinkWings.


Level 19-20: Alcohol of Dunkan
* O objetivo é coletar 15 Golden Wings.
* Você pode conseguir este item de todos os tipo de Bang que estão localizados em Flaris (um pouco a norte e a direita das NyangNyangs) ou em Saint Morning (um pouco depois da Arena de Batalha).
* A recompensa é de 9,500 Penya e 1,176 pontos de experiência.


Level 21-23: Swit Dessert, Deadvell
* O objetivo é matar WagSaacs para coletar 15 Blue Honey.
* Este item pode ser coletado de todos os tipos de WagSaacs, que estão localizados no mapa de Saint Morning.
* A recompensa é de 10,500 Penya e 1,734 pontos de experiência.


Level 23-24: Blessed Doll
* O objetivo é coletar 17 Mia Dolls que são dropados de Mias.
* Pode ser conseguido de todos os tipo de Mias que estão localizadas no mapa de Saint Morning.
* A recompensa é de 11,500 Penya e 2,076 pontos de experiência.


Level 25 Unknown Situation 2
* O objetivo é coletar 30 Unknown Letters.
* Veja a localização do item na quest Unknown Letters 1.
* A recompensa é de 12,500 Penya e 3,290 pontos de experiência.


Level 25: Burn Fire
* O objetivo é coletar 17 Furious Matchsticks de Pumpkins.
* Este item pode ser conseguido de todos os tipos de Pumpkins que estão localizados no mapa de Saint Morning.
* A recompensa é de 12,500 Penya e 3,290 pontos de experiência.




segunda-feira, 1 de junho de 2009

Open Beta Fly for Fun - No ar




Data do Open Beta de flyff já foi divulgada .
A data do open beta seria dia 05/06, mas foi antecipada e o open beta ja está no ar. Melhor adiantar do que atrasar não é verdade. ^^

 
Open Beta já está no ar


É isso ai galera, bora jogar Flyff. 

XMMO De gamer para gamer.